Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias e eventos > Formulário sobre impacto da Covid-19 no corpo discente de História

Formulário sobre impacto da Covid-19 no corpo discente de História

Prezados(as) alunos e alunas,

Diante do atual cenário de pandemia e quarentena e com a suspensão do nosso calendário acadêmico por tempo indeterminado, o Departamento de História, a Coordenação Acadêmica e o Centro Acadêmico Cultural de História do Amazonas (CACHA) da UFAM criaram um formulário a ser respondido por todo o corpo discente do curso de História. O intuito desse formulário é fornecer dados referentes ao impacto da pandemia causada pela Covid-19 nos estudantes do Curso de Licenciatura em História e subsidiar a elaboração de possíveis atividades remotas no âmbito do curso de História.

Os dados coletados serão utilizados ignorando-se a identidade do estudante, que não será divulgada, com o objetivo único de termos informações para criarmos estratégias e agir no pós-pandemia, tendo em mente a necessidade de uma reabertura gradual e segura. Os dados fornecidos pelos(as) estudantes serão cruciais na elaboração de um plano de biossegurança que proteja toda nossa comunidade, formada por estudantes, professores(as), técnicos(as) e demais funcionários(as) da Universidade Federal do Amazonas.

O formulário online, disponível no link a seguir, pode ser respondido diretamente de seu celular ou computador. Link para formulário: https://forms.gle/QHyv9cFwGk5hEC5w9.

Agradecemos o apoio e a compreensão de todas e todos. Fiquem em casa, protejam-se e até breve,

Departamento de História, Coordenação Acadêmica e CACHA

Manaus, 11 de junho de 2020